segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O Melhor "Chocolate Brownie"....

Hoje tive a ALEGRIA de receber do LP. a receita do melhor "Chocolate Brownie" que alguma vez comi....e que desde aí nunca mais me saiu da cabeça.....foi aqui há 2 anos.
Só que não é só o "Chocolate Brownie" que é maravilhoso, é tudo...e tudo tem um aspecto fantástico!
Na nossa ida a Londres em Setembro, não conseguimos ir ao Borough Market porque era domingo e digamos que ficámos um pouco tristonhos....especialmente o J.

Mas agora....hum....vou fazer uma receita para nos deliciarmos....
mas só daqui a uns dias porque agora estamos numa fase de detox com chás e plantinhas.....por isso o Brownie vai ter de esperar, não sei quanto tempo aguentaremos!

Organização de bijuteria

Este fds acabei as minhas tábuas para organizar as minhas bijuterias.
Já andava a pensar nelas há uns tempos desde que a D. ofereceu uma à minha mãe e depois inspirei-me aqui para a parte debaixo...
E ficaram assim...
Ainda falta organizar o resto dos colares e pulseiras, bem como arranjar alguns deles que estão estragados.
Mas assim organizadinhos e expostos, sinto que os vou sar mais e com mais prazer!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

"Baby Boom"

Duas amigas que não se conhecem, a P. e a S., disseram-me que estão grávidas no mesmo dia, com diferença de uma horas.....foi engraçado!
E ambas vão ter o segundo filhote.....e claro que eu partilhei da felicidade delas!!!

Sejam Bem-vindos!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Presente para uma Princesa

Agora que consigo pegar novamente em lãs, por estar menos calor e assim transpirar menos das mãos (aquele meu pequeno senão...), fiz este presente de aniversário para a princesinha L.
O que consegui fazer nesta fase de relembrar como fazer tricot foi um cachecol, mesmo assim tive de recorrer a uns videos online para me conseguir rematar...enfim....como a minha mãe está longe, foi a solução.
Para o presente adicionei ainda estes ganchinhos que fiz em feltro .

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Já lá vão alguns dias....

Parece que estou com alguma dificuldade em manter este blog actualizado com a frequência que gostaria... E não há desculpas...estar ocupado ou qq outra coisa....
mas enfim...será desta?! Vamos ver!

Tive em Festa com o Aniversário do maninho A. e ontem fui ao Torneio de Rugby do irmão P., estava um sol maravilhoso e foi muito bom lá estar. E afinal correu tudo bem!


Quanto aos "encontros de chá" esta semana vamos p a 3ª edição e têm corrido muito bem...tão bem que nunca me lembro de tirar fotos....vamos ver se é esta semana?!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Já me preparei para a nossa "noite de chá" com estes... cheiram tão bem! E já tenho algumas confirmações. Estou feliz com a iniciativa....
Amanhã conto como foi!

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Acabei de enviar os emails para começar com os convívios de Amigos e Chá em casa....Fiz esta imagem com um texto fofo, para aquecer os corações dos amigos de forma a aparecerem, até nas noites mais frias.



Vamos ver como vai correr...Estou confiante que muitos deles vão gostar da ideia e participar!
Começamos na próxima Quarta à noite.
Agora é começar a pensar no que vou fazer para acompanhar o Chá.....

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Finalmente sinto que tudo se começa a encaixar num ritmo de Outono e por isso mais produtivo.
Esta época é óptima para mim...Ainda consigo fazer praia e aproveitando "ultimos" raios de sol e está bem mais fresco para trabalhar.

E para a semana vou recomeçar com as aulas de Dança Oriental com a Denise....
Que bom! Tenho tantas saudades...
Este é um video de um "Solo" da Denise, numa apresentação da Academia em que comecei a ter aulas. É uma música absolutamente fantástica que gosto muito...é uma pequena amostra....



Aqui e aqui mais.