quarta-feira, 28 de novembro de 2007

"FESTIVAL P/ARTES" ALGARVE 2007

Está confirmado, vamos participar no "FESTIVAL P/ARTES" ALGARVE 2007, no IPJ nos dias 7 e 8 de DEZ, em Faro.
Estão programadas estas actividades.....algumas nem sei bem o que são, mas prometem!

  • Exposições
  • Workshops
  • Desenho e caricatura ao vivo
  • Tertúlias
  • Sessões de autógrafos
  • Feira de Fanzines / Livros 2ª BDmão / Artesanato
  • Mostra de Action Figures / Encontro nacional de coleccionadores
  • Lançamento de Livros e Fanzines
  • Música - apresentação de projectos musicais “all in myspace”
  • Vídeo - mostra de curtas de animação e ficção
  • Performance de Paranormal
Apareçam para nos visitar e claro....contribuir para o Festival!
Por agora, vamos continuar a fazer coisinhas lindas para expôr lá.
Que dentro de alguns dias actualizo por aqui e no Flickr.

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Novidades de Natal

Os ultimos dias tenho estado a trabalhar para as "Feiras de Natal" em que vou participar e nalguns presentes para amiguinhos.... Actualizei algumas pregadeiras aqui.

E depois de ter "stressado" com a minha querida máquina de costura e ter estado toda a semana passada parada....e que muito atrasou os meus planos....
Consegui encontrar-me com o assistente técnico da Singer no Algarve....que foi super simpático e me explicou tudo e deu um "empurrão" à minha querida máquina, ali mesmo no meio da Avenida em Loulé....onde nos encontrámos! Foi excelente!

E ainda no mesmo sítio....fiquei super entusiasmada quando vi um "cartaz" sobre um Atelier de Costura, dado por uma Sra que trabalhou 30 anos em alta costura como Dior e Channel!
Claro que a vou contactar, logo que termine esta época de Natal, e espero poder começar com essas aulinhas em Janeiro, porque acho ue me vão dar aquelas bases que me vão permitir fazer projectos com outra confiança.

domingo, 18 de novembro de 2007

Matrjoschka

Directamente de São Petersburgo recebi ontem estas Matrjoschkas dos tios e primos.
São lindas! E são mais rechonchudas e tudo! Addoooorei!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Winners of International Bad Products Awards

Recebi uma newsletter que mencionava este artigo sobre "winners of International Bad Products Awards" ou seja, as "companhias que receberam o prémio Internacional de piores produtos".
Compreendo que é uma forma bem eficaz de chamar à atenção pela contribuição "destructiva" que essas companhias têm tido nos consumidores e consecutivamente no Planeta.
E fico realmente feliz por serem companhias como a Coca-cola, a Kellogg's e claro a Mattel ....e ainda mais uma farmacêutica. E por esta Consumers International estar bem atenta aos consumidores que são as crianças.
Quis partilhar porque é daqueles temas que para mim são da maior importância e foi por ter determinada consciência enquanto consumidor que me fez e continua a fazer, optar por determinadas coisas na minha vida, que faço por vivê-la constructivamente e feliz!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O dia na Purpurina

Gostei bastante de estar a sexta feira na Purpurina, "atendi" bem os clientes e correu tudo muito bem. E gostei de contribuir para as manas amiguinhas M. e C., que confiaram bastante em mim!
Acho que acabou por servir de aquecimento para os eventos que se avizinham.....

E ainda consegui fazer algumas coisas e outras que fiz no sábado. Ontem foi dia de passeio e diversão, não fiz quase nada de material.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Parabéns prima C. e a Purpurinar todo o dia...

Hoje é o Aniversário da minha querida prima C.!


Não vou poder estar com ela e ainda não acabei o presente, mas está quase!

Em vez de ir à festa em Lx, vou estar na Purpurina a ajudar as amiguinhas M. e C. e a servir as suas maravilhosas clientes!
Vamos ver se corre tudo bem.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Dossier Lixo Doméstico e Material para o Natal

O J. recebe as newsletters do "portal do cidadão" e uma delas menciona um dossier sobre Lixo Doméstico, bastante interessante e que ajuda a esclarecer eventuais dúvidas que possam surgir. Achei bastante útil e por isso quis partilhá-lo aqui.

Estou em produção de material p o Natal e dentro de dias vou actualizar as fotos do que ando a fazer....assim tenho passado grande parte do tempo no meu "atelier/quarto transformado", sempre acompanhada dos nossos gatinhos fofos.
E sou muito feliz por lá...supostamente a "trabalhar"!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Que lado do Cérebro uso mais?

uns dias a S. enviou-me um "teste" engraçado e como hoje me voltei a cruzar com ele numa newsletter que recebo....re-lembrei-me!

Right Brain Vs Left Brain

Nessa altura o J. e eu fizemos o teste, no meu caso está sempre no sentido do relógio, ou seja, direita....e hoje continua sempre para a direita.
No caso do J., ele via ora no sentido do relógio ou no sentido contrário....e achei mais interessante, passar assim de um para o outro...

Por isso está na altura de começar a usar a minha outra parte do cérebro!
eh eh eh

De qualquer forma achei interessante.