sábado, 14 de junho de 2008

o "não" Irlandês

No inicio chamaram-lhe Constituição e foi chumbada....agora mudam-lhe o nome e o aspecto, e os únicos (Irlandeses) que tiveram hipotese de se manifestar dizem um grande NÃO! E ainda bem....

Mas depois afirma-se que "Os responsáveis da União Europeia (UE) deixaram ontem claro que não contam abandonar o Tratado de Lisboa, apesar de a sua ratificação ter sido rejeitada, em referendo, pela Irlanda." in Publico

É assim que se aplicam e mudam as regras conforme lhes convém!!!

Compreendo perfeitamente que é preciso haver consenso para "avançar" em determinados aspectos mas nunca em troca da nossa Liberdade nem através desta manipulação cada vez mais evidente e alarmante!

E que bem que sabe um Campeonato Europeu de Futebol, para estar tudo bem ocupado e distraísdo e assim nem querer saber do que se passa de verdadeiramente importante e decisivo para as nossas Vidas....enquanto cidadãos Europeus e do Mundo.

Bom fds para Todos...:)


quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ventos de mudança...

Muitas mudanças aconteceram nos ultimos tempos... e muitas vão acontecer no decorrer dos próximos meses....que depois partilharei por aqui convosco.
Por aqui já se sente a mudança do tempo....já começou a aquecer outra vez....vamos à praia!!!

Na semana passada, aprendi a fazer e comi um espetacular Thai Red Curry com o LP, depois de ele ter feito uma aula no Paya Thai Cooking...
E o melhor é que me trouxe ingredientes para eu reproduzir!!!Fantástico!
Com os encontros de família que se seguem, vou ter bastantes oportunidades de pôr à prova esta aprendizagem....e eles não se importam nada...claro!

Para já estamos a preparar-nos para a mega Festa dos Anos 80, esta sexta em Faro - no Sui Generis....Nós vamos lá estar a divertirmo-nos e a apoiar as Crazy Productions!!!