sábado, 22 de novembro de 2008

Quem vê esta foto não imagina....


O gelo que está.....a temperatura desceu imenso!
Prevêm neve e chuva para hoje à noite e amanhã....
O norte e a Escócia já estão cobertos de branco e agora vem a descer!!!
Arrhhgggg!!!!!!!!!!!

Agora, quem vê esta foto e me conhece, já percebe que está bastante frio!!!
Estou mesmo com uma cara...bem....enfim...que reflecte o que estava a sentir.....o vento gelado que me custava a respirar, os olhos a lacrimegar e o meu corpo todo a adaptar-se a este novo clima, país e vida!

E é assim que ando aqui, completamente disfarçada.....ou será entrouxada?!
Não interessa nada....sabe bem.....fui ao supermercado e ao Prospect Park...
Sim, porque aqui lá por estar frio ainda estava sol, e quando está sol.....vai-se para a rua!!!


É uma Petit Esquimó - a priminha Autumn a brincar no parque....ainda estivemos lá quase 1h e depois a caminhada até casa sabe mesmo bem. :)

Bom fds!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Está frio, está! Até para mim, que já estou habituada a isto!