sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Depois de uma Surpresa Fantástica...uma gripe das grandes!

Esta minha ausência foi por causa de uma gripe das grandes....que me apanhou em cheio!
Como a Philippa disse isto de "uma Algarvia estar no congelador" tem destas coisas....mas enfim....estou a adaptar-me a esta nova Vida.

Então o ultimo fds de Novembro, fui passá-lo a Londres com o LP e o Colin como já tínhamos combinado...só que quando lá cheguei tinha esta Surpresa Fantástica!!!
Os Primos vieram passar o fds prolongado!!! Yey!!!!

O Gui e a Cuca em Borough Market, no sábado de manhã (29/11)


O Gui e a Cuca perto de Oxford Street, na segunda (01/12) fomos almoçar com o LP

Foi um fds emocionante....como muitos passeios a pé - apesar do frio de rachar - muitas lojas, muitas gargalhadas e muita comidinha boa.....um fds maravilhoso!
E culminou na tal gripe, que me apanhou na segunda de manhã e me fez vir para casa a arder em febre....às tantas foi de tanta emoção!!! :)

Tirámos mais fotos que ainda estou à espera que me enviem....não é prima?!
Depois partilho-as.

E para já é o 1º post para catch up the news!
Bom fds para Todos!!!

1 comentário:

Isabel de Matos disse...

Bem... Já recuperaste, sim?
Beijinhos!
Isabel