sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Escola, gulosisse e Londres

Ontem a Isabel publicou este post com um texto que me pediu para escrever sobre a minha experiência na primária numa Escola muito diferente...realmente está interessante e parece-me que consegui transmitir o que sinto em relação aos 3 anos que lá passei.

E esta foi a minha gulosisse de ontem....eu não sou muito de doces mas adoro estes "bolos de chá" caseiros que são muito comuns aqui....desta vez foi uma bolo de limão com um "latte"....soube muito bem....foi no Workhouse Café, cafezinho que vou regularmente e que já aqui mencionei outras vezes.



E amanhã vou a Londres, me despedir-me do LP e o Colin que estão de partida para um Natal Algarvio entre família e só os volto a ver em 2009.
Eu vou experimentar o primeiro Natal e Passagem de Ano em Inglaterra mas o meu "presente especial" chega na próxima Quarta! :)

Bom fds :)

1 comentário:

Isabel de Matos disse...

Olá!
Obrigada por estes posts do teu dia a dia!
E isso é que vai ser na Quarta! Beijinhos para ti e para o Jack, abraços muito apertadinhos...
E depois vais contar como foi o teu primeiro Natal e Fim de Ano numa terra nova para ti, não vais?
Beijoquinhas
Isabel