sábado, 24 de janeiro de 2009

Ocupada - entrevistas e casas

Ultimamente tenho andado bem mais ocupada - e que bom que é!!! - a ir a entrevistas para trabalhar e a ver casas.

Esta semanafui a uma entrevista em Newbury, cidade aqui perto cerca de 40Km...

Praça central de Newbury

E entre todas as casas que já vi, umas maravilhosas....outras horrorosas, tenho a favorita com papeis e contrato encaminhados e mudança prevista para a 1ª semana de Fevereiro.
Gosto de tudo na casa e preenche quase todos os meus desejos, que me deixa muito feliz!!!

Aqui está a porta de entrada e a janela
- Bay Window, um dos meus desejos - do quarto.
Ok...os caixotes do lixo não favorecem a foto!

E tem este Parque, 3 portas acima da nossa,
com tabelas de basket....
Será que o Jack e eu
vamos recuperar um antigo prazer?!

De resto é bem localizada porque temos uma estação de comboio perto, autocarros, supermercado e podemos ir a pé para o centro de Reading com uns 30 min de caminhada.

Tudo vai bem nesta Terra das Fadas!!!

Um óptimo fds para Todos vocês!

1 comentário:

Isabel de Matos disse...

Lindo, Andreia! Que bom! (Fevereiro é um belo mês :) ) Leste o meu e-mail?
Beijinhos
Isabel