domingo, 12 de abril de 2009

Innocent Drinks.....

Fiquei um pouco triste com esta noticia - Smoothie drink pioneers sell Innocent stake for £30 million - é uma noticia previsivel mas deixa-me um pouco triste como consumidora dos produtos deles e fã da filosofia da companhia....basicamente deixa-me desapontada....sinto que já não é a mesma coisa...tal como os exemplos mencionados no artigo da The Body Shop e Pret A Manger.

Cada vez mais opto por comprar produtos de companhias/produtores para as quais quero contribuir, estando aqui (Reino Unido) é bem mais fácil, uma vez que há mais transparência na informação das origens de cada companhia e é mesmo um ponto de valor comercial...
E reconheço que têm surgido ao longo dos anos companhias/produtos com os quais me identifico e fico entusiasmada enquanto produtos processados ou industriais, que eventualmente acabo por consumir esporadicamente.

Digo esporadicamente, porque neste país das embalagens - em que quase toda a comida vem embalada e é uma grande "tentação" - continuo a previligiar "real food" das veggie boxes ou mercados biologicos de produtores locais, que cozinho diariamente com amor e dedicação...


Em relação à Coca-cola, nem me lembro a ultima vez que bebi e não consumo regularmente produtos deles por tantas razões que nem vale a pena escrever aqui....por isso fico assim....



Pequeno almoço de hoje...com torradas para estrear a torradeira comprada ontem


Enfim...vou aguardar pelas cenas dos próximos capítulos e eventualmente voltar a fazer sumos e smothies em casa?!


Sem comentários: