sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A aprender muito....

Esta semana tem sido sempre a aprender.....muitas coisas novas como sempre!
O blog Andreia-S já está quase a ficar pronto....Aqui fica um "aperitivo"...


Ainda não consegui desenvolver aquele layout que gostaria, mas decidi começar com este e ir fazendo novas versões posteriormente.

E pelas perspectivas do próximos meses, parece-me que vou ter oportunidade de praticar bastante nestas áreas "novas" para mim.....e talvez assim consiga realizar, através de ferramentas apropriadas, aquilo que imagino!

Então tenho passado grande parte do meu tempo no computador....

Só tenho conseguido ir espreitar o mar e claro, ir às aulas de dança oriental....
A Denise anda a puxar imenso por nós....andamos a aprender "vibrações" ou "Shimmies" (shimmy), que basicamente é aquele movimento mais conhecido, em que parece mesmo que as ancas estão a vibrar e faz um efeito lindo!
Escusado será dizer que não é tão fácil quanto parece e ao fim de uma hora....bem...quase que já não se sente os musculos!

Como não encontrei nenhum video bom, somente com Shimmy, deixo-vos aqui este que é tipo colectânea...



A próxima fase é aprender a dançar com "bastão" ou "Raqs al Assaya"....que adoro!
Esse fica para o próximo video....

E assim, cada vez mais entusiasmada e com algumas "dores musculares", estou quase a fazer 1 ano de Dança Oriental com a prof. Denise.
E tem sido espetacular!

Bom fds para todos...

Sem comentários: