quinta-feira, 6 de março de 2008

Morangos...

Tenho a sensação que de ano para ano os morangos aparecem cada vez mais cedo...
Não é que me importe... pois são as minha fruta favorita!

E tenho a certeza que são de estufa, mas não resisto....
Já é a segunda caixa que compramos em menos de 1 semana!

Adoro...Adoro...Adoro!

Por aqui se vê o que tenho andado a fazer....
Sim... passo o dia à frente do computador a comer morangos!
É isso mesmo! ;)))

Amiga M, lembrei-me de ti a tirar estas fotos...eram destes que apareciam no teu sonho, não eram? Os sonhos de grávida...com morangos! Um dia eu também vou ser assim....será?!

Ontem o nosso gatinho Narizinho fez 1 ano de existência...E nós estamos muito gratos, pois é um companheiro fantástico! E um verdadeiro "Yogi Cat" !

Parabéns!


Sem comentários: