quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A preparar o meu WIKI

No ultimo ano tenho andado a aprender a trabalhar com novas ferramentas/software para mim, como o Illustrator, Photoshop, Dreamweaver e etc.

E recorro constantemente a tutoriais na web e é praticamente impossivel manter um "tracking" de todos eles...por outro lado, é importante manter um registo das técnicas e dicas que aprendi porque me esqueço facilmente...

Com esta situação "entre braços", o Jack sugeriu-me fazer um Wiki dessa minha aprendizagem, que assim também pode contribuir para todos os que por lá passem...uma vez que é publico como este blog, e em português há sempre menos recursos do que em inglês.

E agora pergntam-me - o que é um WIKI?
Bem como também é um conceito novo para mim...é melhor deixar a explicação de quem sabe...aqui - WIKI.

E parece-me que o melhor exemplo de Wiki conhecido para a maioria é Wikipédia.

E assim, ficam-se a aguardar as cenas dos próximos capítulos do meu Wiki...que está aí a chegar....para já gosto do nome e do conceito, vamos ver o que vou conseguir fazer com ele!

Sem comentários: