quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bom dia.....com neve!

Foi assim que acordei hoje! É sempre mágico quando neva!!!!!!!!

Ontem senti mesmo muito frio e as quando vi a temperatura estava cerca de 1ºC mas parece que durante a noite estiveram cerca de -5ºC ~ -3ºC e por isso nevou!

Não é muito comum nevar em Outubro/quase Novembro mas assim foi.....terá sido "especialmente para mim"???
Nota: Afinal desde 1934 que não nevava em Outubro na Inglaterra

A minha referência de Outubro/Novembro é de ainda conseguir ir à praia e mesmo tomar banho no mar....mas nas mudanças.....mudam-se muitas coisas inclusive a nossas referências! :)

E assim me vou adaptando à minha nova "Terra" e Vida....


O jardim - visto da janela do meu quarto


O meu bairro - visto da janela do meu quarto

O meu bairro - visto da janela do meu quarto

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindo!!
Realmente, não dá para acreditar...
aqui está aquele solinho bom do Algarve, mas a temperatura também baixou...
...muitos beijos para o jardim encantado, da duenda Faísca...