sábado, 25 de outubro de 2008

Vacina do colo do útero

Penso que a primeira vez que me cruzei com informação sobre esta vacina foi há cerca 2-3 anos....e desde então que tenho ficado "alarmada" com a aderência entre mulheres e raparigas minhas conhecidas e também pela atenção dada pelos media e pelo Governo.
Principalmente por previnir um tipo de cancro que me parece que continua a ser dos mais raro de menor incidência que o cancro da mama, por ex.....então porquê tanto alarido e campanhas (por ex) para a vacinação????

Recebi hoje este artigo via uma newsletter que subscrevo que me elucidou sobre este tema e que aconselho a quem possa interessar....provavelmente todas as mulheres!!!!!!!!!

Prominent Scientist Warns of HPV Vaccine Dangers
in Medical News Today....By Dr. Mercola

Sem comentários: