quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Começo a perceber.....

Porquê que os centros comerciais aqui, têm água quente nas torneiras.....é que dá mesmo jeito, ou melhor sabe tão bem!!!!!

Hoje não nevou, mas continua frio....e muito...pelainda estou espantada com a quantidade de creme que uso desde que estou cá.o menos para mim que ainda me estou a habituar a estas temperaturas ~ 5ºC.

Já tenho o meu kit essencial.....aqui está ele!

Leg warmers - não sei como se chamam em português - luvas,
creme para mãos e baton para cieiro.

Sim, são mesmo essenciais e ainda estou espantada com a quantidade de creme que uso desde que estou cá.

É verdade.... amanhã é Halloween e vai ser a minha primeira experiência numa cultura que verdadeiramente festeja....vamos lá ver como é que são os vizinhos aqui do bairro! :)


Sem comentários: