terça-feira, 4 de novembro de 2008

o meu primeiro evento de voluntariado

Este Sábado participei como voluntária na Autumn Fayre da Cats Protection de Reading e gostei bastante do convivio e do "trabalho" :)


Este é um amigo cão que pelos visto é presença habitual nos eventos.
A capa dele diz "Some of my best friends are cats", achei piada ao pormenor!

Este era o aspecto da Sala principal,
a feira foi numa igreja, com direito a musica de orgão ao vivo e tudo!

E esta era a minha banca, em que me deram umas caixas e trocos....e fiquei a vender estes "cat toys"....achei lindo a confiança. Tinham-me acabado de conhecer e puseram a fazer isso sozinha! E pelos vistos correu muito bem porque ficaram surpreendidos com a quantia angariada!
Estava numa outra sala mais pequena, em que haviam 5 gatinhos bebés para adopção, só que as fotos que lhes tirei sairam mal....:(

Claro que havia chá e bolos maravilhosos quanto baste e muito convivio bastante agradável.

Foi tão bom que já tenho próximo evento no dia 13 de Dezembro e uma festa de Natal....e claro... novos amigos "cat lovers" como eu!

2 comentários:

Anónimo disse...

Andreia, adorei que partilhasses connosco este teu envolvimento nesse evento.
É bom saber coisas de ti e que estás apreciar estas tuas vivências após a tua mudança de país!!!

Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

muito interessante as actividades que existem aí no estrangeiro.... :-)

muito bom o teu envolvimento na comunidade.
Parabéns!!!

bjinhos
Fernando