quarta-feira, 8 de outubro de 2008

this week veggie box

Hoje faz uma semana que estou aqui no meu "novo bairro" e nesta casa.E gosto muito!
Já conheço as redondezas e têm estado uns dias de sol, em que apetece mesmo passear.
Na semana passada recebi um postal e uma veggie+fruit box do LP e C, como presente de boas vindas à Grã-Bretanha.
Claro que adorei e quanto aos legumes, incluiram umas maçarocas maravilhosas que me fizeram lembrar as que apanhava com o LP e os primos do norte quando vínhamos da praia do Evaristo nos Verões da minha infância.
Sim.....eram assim tão fantásticas! E comi-as cozidas....simples...apenas com água e sal!
E por ter gostado tanto de tudo, encomendei uma veggie box para esta semana e acabou de chegar.....ssssiiimmmm com mais maçarocas!!!!!!!!!!! :)


Estas caixas trazem legumes organicos da época. E gosto especialmente da ideia de não ser eu a escolher...gosto desta espontaneidade de receber legumes que estavam bons para serem colhidos e depois de criar refeições com o que tenho disponivel no momento!
É bom ter este entusiasmo agora que cozinho só para mim....para não ficar preguiçosa e cair na tentação da comida feita......enorme tentação nesta terra!
Para quem quiser saber mais aqui vai o site Riverford

Sem comentários: