segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sábado com sol....muito bom!

Este fds foi maravilhoso! Bom tempo e excelente companhia....
No sábado fui a Londres passar o dia com o LP e C...fiquei surpreendida com a rapidez com que cheguei lá....é muito pratico estar tão perto de Londres mas longe o suficiente.....se é que me entendem!
Uma grande capital não é para mim uma opção para viver.... Mas é com certeza um excelente opção de 1 dia,1 fds,1-2 semanas etc.
Encontrámo-nos em London Bridge - mais propriamente no Borough Market.
Mas não tenho fotos porque fico tão embebida a viver que nunca me lembro da máquina...fica para a próxima.
Depois passeámos por Convent Garden para fazer umas compras e a seguir fomos para Hampstead Heath...como gosto desta zona!
Visitámos a Fenton House, comemos maçãs do Jardim...

E encontrámos um Medronheiro!!!!

Sim, também comemos medronhos....sim e estávamos mesmo em Londres.....que é no mínimo estranho para dois "Algarvios"!

E depois fomos para o Hampstead Heath fazer um piquenique.
Que dia em cheio!Obrigado aos dois!

Voltei para casa, tomei banho e dormi....estava estafada por ter andado tanto.

Sem comentários: