terça-feira, 14 de outubro de 2008

E no Domingo...

Como estava Sol, fui até ao Prospect Park...com o meu livrinho da Gratidão e roupas frescas porque estava bastante quente.
Os fds são muito tranquilos e parece-me uma excelente forma de passar um bom bocado da tarde....a apanhar Sol e a andar na relva e por entre estas arvores fantásticas.
Algumas servem de bancos, como estas aqui na foto....há vários troncos assim pelo parque, normalmente servem de banco ou de "playground" para as crianças e cães.


Nesta foto está um pequeno "duende" a sair de um buraco que a arvore tem.....enorme!

E neste parque os bancos têm homenagens inscritas.....acho lindo! Desta vez sentei-me neste.
Mas também há arvores recentes (10-20 anos) que foram plantadas em homenagem a alguem ou a algum animal.....eu acho tão querido fazer-se uma homenagem assim, ainda para mais porque este parque parece fazer parte do dia-a-dia de tantas pessoas....acho surpreendente!
E aqui estou numa foto muito torta porque esta coisa de tirar fotos a mim própria....bastante franzida porque aqui não uso óculos de sol, a luminosidade é bastante suave, não tem nada a ver com o Sol de Portugal, pelo menos nesta época do ano.
Hum, preciso de treino nas fotos.....é para aqueles que têm reclamado de falta de fotos minhas.


E esta era a vista daquele banco da inscrição em que me sentei.....magnifica!
Percebem porque gosto tanto de aqui estar....neste parque!

1 comentário:

Sandra disse...

Que sooorte!
Fico feliz por te estares a dar bem com a mudança! Parece que o clima e a natureza também ajudam!

Também achei deliciosa a ideia das dedicatórias e homenagens no jardim!

Continua a enviar esse verde para cá!!! Vamos-te acompanhando!

Beijinhos

P.S.: ainda não fiz as lentilhas, mas cada vez que cá volto, sigo o link, vejo as fotos e fico a pensar que tenho que passar no supermercado!