sexta-feira, 6 de março de 2009

Eles vêm aí....

Sim!!! É oficial.....com data e voos marcados....o Jack e os gatinhos vêm aí!!!
Estou super excitada, ando a 1000!!! Estou tão contente que nem sei.....nem me aguento de pensar que daqui a 4 dias estamos juntos!!!

E a outra novidade é que vou ver a minha Mãe, que vem de Angola por uma semana a Portugal!!!!

Sim!!!
Eu que já achava que só a ía ver lá para 2010.....que é como quem diz para o ano no Verão....

Aí que isto é tanta emoção....que nem sei!

Tudo vai bem no meu "Mundo Puzzle" de peças a encaixar na perfeição e como é bom viver assim em que as surpresas são mesmo surpreendentes :)

Afinal... é mesmo verdade que a Terra das Fadas tem "poderes" sobre mim!!! ;)

4 comentários:

Teresinha disse...

hello amiguita! Que bom!!! Fico tão contente por saber-te bem! Temos de falar... para pôr tudo em ordem na terra das fadas ***


uma beijoca,
t

Isabel de Matos disse...

Viva!!!! Parabéns e muitos muitos beijinhos. É um Jardim Encantado!!!
Vossa sempre amiga
Isabel

Isabel de Matos disse...

Viva! Parabéns e muitos muitos beijinhos!!! É um Jardim Encantado!!!

Vossa sempre amiga
Isabel

Isabel de Matos disse...

Andreia!!!
Tens um selo "Blogs com Magia" para ti, no meu blog.
Beijinhos
Isabel