sexta-feira, 20 de março de 2009

"Eles" já chegaram e estamos felizes :)

Pois é, o Jack e os gatinhos já chegaram e estamos todos na "nossa" casa ainda com obras por acabar mas a começarmo-nos a sentir em casa!
Tem sido dias intensos, a trabalhar bastante, a organizar, a viajar, a mimar e desfrutar...enfim a viver dias preenchidos e bem vividos!

Entretanto sempre fui ao Algarve no fds passado ver familia e amigos....especialmente a minha Mãe que veio de Luanda....foi muito bom ver toda a gente...almoços de familia, conversas até de madrugada e dormir pouquissimo para aproveitar cada minuto.

No entanto, voltar a Albufeira ao fim destes 5 meses fez-me sentir estranha porque não sinto saudades de Portugal e muito menos me faz sentir em casa....como aliás nunca me senti!
De volta ao Reino Unido.....aí sim....sinto aquele borbulhar interno de estar em casa, especialmente quando começo a ver os retalhos verdes, ainda no avião. :)

Aproveitei para ler um presente que recebi da Isabel que me encantou e surpreendeu! Este livro - Jardim Encantado ou Garden Spells no título original - tão envolvente e com um tipo de magia que me faz sonhar, foi lido entre aeroportos e comboios...nun instante!
Pelos vistos é o romance de estreia da autora que acaba de editar um novo livro chamado "The Sugar Queen"...vamos ver se também tem o toque de magia, que faz passar um bom momento de leitura descontraído e com aquela sensação de hum.....que bem que soube!

Bom fds para todos que aqui passam...

2 comentários:

Teresinha disse...

Amiguinha! Que bom que estás de volta a home sweet home! E agora estão todos juntos! Uma beijoca grande de saudadinhas (pequeninas, pq já sabemos k não existem :-))

Isabel de Matos disse...

Que bom que gostaste do livro!... Eu achei piada à coincidência do título com o do teu blog... e à sincronicidade das artes culinárias :)
Gostei de ler o que foste descobrir sobre a autora e o seu novo romance. Obrigada, beijinhos (já falámos com o Jack pelo skype :) )

Isabel